Política de frete:
Leia atentamente o prazo de entrega que está escrito na descrição do produto e acompanhe atentamente ao digitar o CEP o prazo de entrega dos Correios, não nos responsabilizamos por eventuais contratempos dos Correios.
Enviamos o código do rastreamento ao comprador, devido a logística de loja e você acompanha pelo site dos correios o envio com o código de rastreio.
Ao comprar o produto esteja ciente que seu cadastro está atualizado, pois se o endereço estiver incorreto ou faltando informações, o tempo de frete pode influenciar no prazo de entrega. Caso o produto voltar, iniciaremos com o prazo de envio novamente e o tempo torna-se em dobro para chegar, a contar da data de compra. O valor de reenvio de frete do pedido quando ocorrer, será cobrado e pago pelo comprador.
Política de trocas e devoluções:
Prazo de desistência de 7 dias conforme CDC, ou seja o direito de arrependimento (prazo de sete dias a partir do recebimento do produto) e em caso de produto impróprio pra consumo (data de validade vencida ou embalagem rompida, por exemplo).
Trocas: são feitas mediante os produtos e/ou serviço, serem feitos de forma indevida e desacordo com o pedido necessário e particular do comprador.
Devoluções: se ocorrer um dos itens mencionados: manchas de cor, reimpressão, reenvio do pedido e conforme o caso analisado particularmente faremos o aceite.
Não é sempre que produto com defeito precisam ser reembolsados. As exceções estão previstas no art. 14, §3º, incisos I e II do Código de Defesa do Consumidor.
Os pedidos aceitos como troca ou devolução passam mediante uma análise técnica através de foto enviada pelo comprador e analisado por nossa equipe técnica e especializada. Após analisado através de fotos enviadas, será reenviado o pedido. O custo de devolução é por conta do comprador, pagando o frete e reenviando o pedido embalado para nós.
- Reprodução: o tempo de reprodução é o mesmo que será dado inicio a reprodução da data de chegada do material analisado e enviado. Só será realizada a reprodução com a mesma ideia inicial não podendo enviar com novas alterações.
- Tom: Todo material impresso tem alteração de 10% do tom que se vê na tela do computador ou eletrônicos neste caso pode ser para mais escuro ou para mais claro do tom que se aprova, ou até tons diferentes em certos casos.
- Cores: douradas ou prateadas ( quando o pedido tem impressão) são substituidas pela cor ouro do cmyk e cores prateadas pela cor cinza do cmyk, pois impressões em off set não imprimem cores metálicas, somente com outro serviço de acabamento, ou seja, "hot stamping".
Os arquivos e imagens enviados pelo comprador usamos o mesmo tom e se houver comparaçao de tom sempre recomendamos que o tom quando enviado por eletronicos por causa do brilho na tela ajustada pelo cliente, interfere na visão de cada indivíduo, tanto é que se colocar o mesmo impresso em fundo claro para olhar e outro em fundo escuro o tom será percebido pelo olhos com tons diferentes. Portanto qualquer material impresso também se comparado a um outro já impresso a cor não ficará a mesma devido ao lote de tintas e fornecedores diferentes ou do mesmo fabricante ou de uma outra empresa que tenha já impresso.
-Lote: Cada pedido encomendado é feito em lotes, portanto o pedido for realizado em dois lotes diferentes para um mesmo pedido, não garantimos o mesmo tom pois temos mais de uma maquina e portanto não garantimos que os pedidos sejm feitos no mesmo padrão e sim somente quando o pedido é gerado por um unico lote, e não para pedidos de repoisição ou substituição.
Dúvidas: É necessário tirar todas as duvidas antes com o vendedor para não ocorrer imprevistos.
Favor preste bem atenção as informações inseridas na descrição do produto.
Ao efetuar a compra conosco está concordando com a política da loja: frete, trocas, devoluções e prazos.
Informações adicionais de atenção para recebimento de pedidos
1) Não nos responsabilizamos por prazo de entrega se o endereço do correspondente estiver errado pois recomendamos que escreva corretamente todos os dados do seu cadastro para que não volte a postagem como desconhecido, mudou-se... ou outra informação de numero inexistente ... A responsabilidade de reenvio é do comprador .
2) Deixar sempre disponível ou avisado a alguém que irá receber a postagem no período que vence a postagem para que seu produto chegue no prazo que precisa, pois se não houver alguém no local corre o risco de não receber a tempo e os correios entregará em um prazo maior.
3) Caso o produto volte para nós por motivos de dados incorretos do comprador ou qualquer outra informação que não foi de nossa autoria e sim do comprador ( como por exemplo - endereço incorreto) será cobrada taxa de reenvio a serem depositados em conta corrente.
Caso ocorra REEMBOLSO será parcial pois taxas administrativas e frete não fazem parte da desistência do pedido uma vez que o pedido foi pago.